Páginas

quarta-feira, maio 16, 2012

Fala do velho com os seus botões - 3

(... tinha-me esquecido destas falas entre os "rascunhos" - e estão por lá umas tantas! -
... coisas de velho(s)...)

Até ao fim a interrogar-me.
De cada resposta, nascem duas perguntas...

2 comentários:

  1. Quando as perguntas nascem em espiral, quem senão um "velho" para encontrar a resposta!?

    ResponderEliminar
  2. "Veinte años de estar juntos
    esta tarde se han cumplido
    Para ti perfumes, flores...
    para mi algunos libros"

    Boa lembrança!

    Abraço.

    ResponderEliminar