Páginas

terça-feira, maio 29, 2012

Fala do velho com o seu relógio (para variar de interlocutor) - 16

Deixei de te dar corda... mas de vez em quando tenho de te mudar a pilha, não é?

4 comentários:

  1. Quando o relógio a corda não lhe dou pinha dou-lhe palha que é mais ecológico.

    ResponderEliminar
  2. Também o podes deixar parado...

    ResponderEliminar
  3. Estás com sorte! Muitas vezes é o dono do relógio que precisa de mudar a pilha...

    Abraço.

    ResponderEliminar