Páginas

segunda-feira, maio 14, 2012

Jormadas de Maio - no Porto


Uma pequena amostra:




Obrigado, GR
Obrigado, JG

4 comentários:

  1. Foi uma ENORME manifestação!

    Também "Assim se vê a força do PC", com milhares de comunistas (10 mil segundo a imprensa) nas principais artérias comerciais do Porto.
    Foi marabilhoso, carago!

    Um abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Estas fotos são demonstrativas dos largos milhares de manifestantes, as televisões não mostraram, os jornais silenciaram, compete a cada um de nós enviar para todos (mail's - blog's - Facebook - Twitter), para que todos possam ver, a grandiosa manifestação do PCP, onde comunistas e democratas em geral gritaram, BASTA!
    Podem também ver muito boas fotos no PCP Baião, vale a pena.

    http://pcpbaiao.blogspot.pt/

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Assim,é que é!Viva o PCP.Dia 26 estarei em Lisboa,eu e muitos milhares.

    Abraço.

    ResponderEliminar