Páginas

segunda-feira, maio 14, 2012

Jornadas de Maio

Nelas estamos. Porque estamos em luta!
A do dia 12, no Porto, foi um excelente começo.
"À Porto"!
Por isso, a silenciaram quanto puderam, até valorizando outras de aqui e de algures.
Vamos nós dizendo (a nós e a outros)
como foi e como vai ser!

3 comentários:

  1. Alguns desses "eventos" não existem para outra coisa...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Convém mascarar a autêntica luta com algum folclore a fingir de manifestação.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. No Porto não ouvi o Jerónimo porque fiquei longe do palco e quase cheguei no fim do discurso apesar de não vir na cauda da manifestação.

    ResponderEliminar