um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Que pena! Estou sem som outra vez.Abraço.
Camarada,Aqui está um bom exemplo do excelente serviço público prestado por este blogue.Um grande abraço, desde Vila do Conde,Jorge
Que pena! Estou sem som outra vez.
ResponderEliminarAbraço.
Camarada,
ResponderEliminarAqui está um bom exemplo do excelente serviço público prestado por este blogue.
Um grande abraço, desde Vila do Conde,
Jorge