Páginas

quinta-feira, maio 24, 2012

Relva ou escalracho?

Foi uma decisão que, em tempos, tive de tomar. Para o pequeno jardim cá de casa.
Relva ou escalracho? 
Então, informei-me minimamente. 
Não posso dizer que escolhi relva. Rejeitei o escalracho. Porque li e me disseram "coisas terríveis" sobre o sobredito escalracho. 
Semeou-se relva.
Hoje, neste serão - excepcional e compulsivamente - televisivo, só oiço coisas escalrachadas sobre "o Relvas".
Tanto "caso arrelvado"! Como se não houvesse coisas mais relva...ntes, perdão, relevantes.

4 comentários:

  1. O nosso País está muito arrelvado, mas as relvas são de má qualidade. Um bom jardineiro,já!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. A relva é para quem tem tempo.
    O escalracho é para desenrascar...

    ResponderEliminar
  3. pintassilgo24/5/12 14:29

    OOs Relvas são uma maravilha. Estou a lembrar-me do Relvas do "Barranco de Cegos", de Alves Redol.

    ResponderEliminar
  4. Mas o Relvas é realmente má sementeira!...

    Abraço

    ResponderEliminar