um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
No Parlamento, na rua, nos autocarros e metros ,junto dos que passam ao nosso lado...é urgente fazer passar esta Moção de Censura.Um beijo.
No Parlamento, na rua, nos autocarros e metros ,junto dos que passam ao nosso lado...é urgente fazer passar esta Moção de Censura.
ResponderEliminarUm beijo.