Contra a promulgação da "lei da selva" é preciso cada vez mais que as pessoas estejam unidas e tal como Francisco Lopes refere lutar , denunciar , fiscalizar tudo o que for possivel fazer será sempre pouco face ao comportamento vergonhoso da maioria dos nossos gestores e empresários cuja formação e qualificações deixam muito a desejar, pois grande parte deles teria muito que aprender com os seus próprios trabalhadores!!!
Contra a promulgação da "lei da selva" é preciso cada vez mais que as pessoas estejam unidas e tal como Francisco Lopes refere lutar , denunciar , fiscalizar tudo o que for possivel fazer será sempre pouco face ao comportamento vergonhoso da maioria dos nossos gestores e empresários cuja formação e qualificações deixam muito a desejar, pois grande parte deles teria muito que aprender com os seus próprios trabalhadores!!!
ResponderEliminarEm cheio!
ResponderEliminarAbraço.
Força trabalhadores. Força cidadãos!!! A razão e a justiça estão na luta.
ResponderEliminarUm abraço.