Páginas

terça-feira, junho 19, 2012

Cavaco Silva "fora da lei"!


É isso mesmo!

3 comentários:

  1. Contra a promulgação da "lei da selva" é preciso cada vez mais que as pessoas estejam unidas e tal como Francisco Lopes refere lutar , denunciar , fiscalizar tudo o que for possivel fazer será sempre pouco face ao comportamento vergonhoso da maioria dos nossos gestores e empresários cuja formação e qualificações deixam muito a desejar, pois grande parte deles teria muito que aprender com os seus próprios trabalhadores!!!

    ResponderEliminar
  2. Força trabalhadores. Força cidadãos!!! A razão e a justiça estão na luta.

    Um abraço.

    ResponderEliminar