Portugal foi recebido no Aeroporto da Portela pelo ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.
O ministro Miguel Relvas regozijou-se pela prestação portuguesa neste
Euro2012. Depois de o ter demonstrado junto da comitiva nacional, fê-lo em viva
voz em declarações à comunicação social.
«Estamos muito orgulhosos. Não há um português que não esteja orgulhoso. Correu tudo bem e espero que sirva de exemplo para o próximo desafio que é o campeonato do Mundo. Esta geração tem grandes condições para que no próximo Mundial consiga fazer uma boa prestação, um Mundial que se joga no Brasil e onde temos responsabilidades por ser um país de língua portuguesa», disse o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares no aeroporto da Portela.
Quantos de nós teremos de devolver o cartão de cidadão uma vez que não sentimos orgulho nenhum, e até podemos sentir desorgulho - neologismo "simpático" para vergonha, como é o meu caso - por ser de um País que tem este (como é que é?...) "ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares" com que tem estes conceitos e diz coisas desta... profundidade. O que vale é que ele passará, reduzido à sua insignificância, e o País continuará.
«Estamos muito orgulhosos. Não há um português que não esteja orgulhoso. Correu tudo bem e espero que sirva de exemplo para o próximo desafio que é o campeonato do Mundo. Esta geração tem grandes condições para que no próximo Mundial consiga fazer uma boa prestação, um Mundial que se joga no Brasil e onde temos responsabilidades por ser um país de língua portuguesa», disse o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares no aeroporto da Portela.
Quantos de nós teremos de devolver o cartão de cidadão uma vez que não sentimos orgulho nenhum, e até podemos sentir desorgulho - neologismo "simpático" para vergonha, como é o meu caso - por ser de um País que tem este (como é que é?...) "ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares" com que tem estes conceitos e diz coisas desta... profundidade. O que vale é que ele passará, reduzido à sua insignificância, e o País continuará.
Como não tenho cartão de cidadão,só de camponês,este não vou devolver.
ResponderEliminarVamos lá ver se passa depressa,já ando anojado há tempo demais.
Um abraço,
mário
Eu só tenho BI e orgulho-me de apoiar uma política patriótica e de esquerda.
ResponderEliminarUm beijo.
É um génio!
ResponderEliminarAbraço.