Páginas

segunda-feira, junho 25, 2012

É ou não necessário censurar este governo e esta política?

E "eles", logo ali no degrau abaixo, iam conversando sobre as suas vidinhas... enquanto algumas "pedradas" lhes acertavam nas "carecas" postas à mostra.

1 comentário: