um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
segunda-feira, junho 25, 2012
É ou não necessário censurar este governo e esta política?
E "eles", logo ali no degrau abaixo, iam conversando sobre as suas vidinhas... enquanto algumas "pedradas" lhes acertavam nas "carecas" postas à mostra.
Não só necessário como urgente.
ResponderEliminarUm beijo.