Páginas

terça-feira, junho 05, 2012

Fala do velho com os seus botões - 21

Já viram a semana que nos espera? Sempre com alemães e holandeses no nosso caminho... E nós na busca desesperada de ilusórias compensações e auto-estima via Cristiano Ronaldo-que-não-falhe-penalties.
E a senhora troika indiferente às astronómicas verbas que gastamos em futebois, e muito preocupada com os custos unitários do trabalho e a produtividade.
Pata que os pôs!

4 comentários:

  1. Uma pata dos elefantes brancos, que por aí semearam,em cima.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Pão pode faltar. O circo não. Em milénios aprendemos tão pouco?

    ResponderEliminar
  3. O futebol dos milhões é uma tortura. só me agradam os jogos entre solteiros e casados.

    ResponderEliminar
  4. A arrogância do Governo parece refletir-se no futebol.
    Mas parece que não têm ganho muito com isso!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar