Viste aquela minha conversa de ontem com os teus antepassados lá de baixo, das cuecas? Teve algum jeito?!
Isto é a minha cabeça às voltas, com isto das secretas que andam nas "bocas do mundo" e com as coisas de que devíamos falar que se tornaram secretas, e outras assim como estas.
Isto é a minha cabeça às voltas, com isto das secretas que andam nas "bocas do mundo" e com as coisas de que devíamos falar que se tornaram secretas, e outras assim como estas.
Ah!... e os tais alfinetes das fraldas eram de "alfinetes de dama" ou "alfinetes de ama"? Acho que eram de ama!...
Essas conversas com os botões às vezes são um pouco tristes. Eu também uso muito isso e saio quase sempre um pouco deprimida.
ResponderEliminarMas o meu amigo e camarada SÉRGIO tem um curriculo que ultrapasa, de longe, esses momentos.
Um beijo.