um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Esta carraça está a entrar em todos os blogs de esquerda com publicidade ao MST. O comentário de "assinado" passou a anónimo.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEsta carraça está a entrar em todos os blogs de esquerda com publicidade ao MST. O comentário de "assinado" passou a anónimo.
ResponderEliminar