Páginas

sexta-feira, junho 08, 2012

Mandam-me cada coisa!...

fazem-me cada comentário!...

2 comentários:

  1. Anónimo8/6/12 22:21

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Esta carraça está a entrar em todos os blogs de esquerda com publicidade ao MST. O comentário de "assinado" passou a anónimo.

    ResponderEliminar