Páginas

sexta-feira, junho 01, 2012

Para ministro, e sobretudo professores!, ouvirem

5 comentários:

  1. Uma certeza fica: estes edifícios que os arquitectos e engenheiros do bloco central vão construindo não resistirão ao mais pequeno abalo, de tantos buracos e fragilidades que integram.

    ResponderEliminar
  2. Com o devido agradecimento,vou enviar a uns quantos professores.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. O ministro é professor? Os professores elegeram este ministro? Os professores elegeram este deputado? Os professores estão QUASE TODOS a dormir a esta hora.
    Dá um abraço ao Tiago

    ResponderEliminar
  4. O mais grave é que este ministro é professor, grande matemático e sabe muito bem quais os prejuízos para o ensino resultantes da aplicação das suas medidas.
    Como é possível esse seu comportamento?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma prova de que "ninguém" questiona, ninguém tem alternativas, ninguém faz propostas...

    Abraço.

    ResponderEliminar