Páginas

quarta-feira, julho 25, 2012

Cantigando

... e já que acordei com esta de pedir ajudas a mestres blogueiros, AQUI fica esta, das que diariamente o Samuel-cantigueiro nos dá,

sobre a embrulhada relativa à extenção de freguesias de que resultou o veto de SEXA o P da R.
São mesmo feios, incompetentes e maus, esses da maioria alargada. Tanto que até obrigam o P da R a vetar (se calhar até gostou, para mostar que tem "magistério"...) e a dita comunicação social a mostrar como não comunica informação.

3 comentários:

  1. Ficará assim tão bem no currículo, um veto "a pedido" dos responsáveis pelas razões do dito cujo?
    Mistérios...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Era preciso dar-lhe uma oportunidade de mostrar que até manda!!!!!!

    Um beijo,

    ResponderEliminar
  3. É um forma de tentarem mostrar diferenças dentro da igualdade...
    Mas isto já é algo que tem vindo a fazer escola, é a UGT a bater com a mão na "alma" dizendo que o codigo de trabalho é mau, mas assina... é o PS bla.. bla.. e depois petgunta onde assino e como...
    Enfim, é preciso manter os iludidos na ilusão.

    ResponderEliminar