Um complexo de inferioridade que se "cura" com a "compra" de um título (em várias modalidades de pagamento) que outros têm porque tiveram de trabalhar para o obter e dele fazer uso?
Um certificado de habilitação profissional que abre (abria...) portas para empregos e/ou melhores remunerações?
Uma questão (shakespeareana...) que ilustra o estofo ético de alguns personagens que mostram o que não são para esconderem o que são.
Uns casos mediáticos, que desfocam o que é essencial e que, além de definirem posturas, apenas mereceriam desprezo ou indiferença?

Ver a honestidade por um canudo.
ResponderEliminarPorque é que todos os arrogantes têm "licenciaturas" de taberna?
ResponderEliminarDepois do comentário do Cid... :-) :-)
ResponderEliminarAbraço.
É um doutor de Bolonha, ou uma vergonha de doutor?
ResponderEliminarUm beijo
Sim, é isso tudo que tu dizes e bem!
ResponderEliminarVou começar a dizer aos meus alunos que o melhor é procurarem ter experiência, não estude::::
ResponderEliminar