Páginas

domingo, julho 22, 2012

Viva, companheiro trepadeira!

Há "blogs" por onde é refrescante passar. Refrescante, reconfortante, animador. Onde se aprende e se sente o estímulo para continuar.
Trepadeira é, sem qualquer hesitação!, um desses.
O amor aos bichos e às pequenas coisas, a sensibilidade transparecida nas fotos, a simplicidade profunda (não é contraditório, não!) dos pequenos textos (mas, meu amigo... porque não são cuidados, graficamente, os espaços, as vírgulas, os pontos, as letras, as palavras  como o são as fotos?), a percutante ligação de temas aparentemente sem qualquer ligação.
É um "blog" vivo, isto é, com vida!

Veja-se este "post" aqui.

5 comentários:

  1. O Mário... é sempre a trepar!

    ResponderEliminar
  2. Nem sei como agradecer.
    A inspiração procuro neste excelente belogue.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo Mário,

    agradecer?, inspiração?

    NADA DISSO:

    abraços solidários e luta!

    ResponderEliminar
  4. Partilho a tua admiração!

    ResponderEliminar