e comentada (muito bem) no Samuel -Cantigueiro:
Fundação Paula Rego só não teve avaliação positiva porque os autores do relatório se enganaram nas contas. E a do Côa foi avaliada para o triénio 2008-2010, quando só foi criada em 2011.
Um pouco de seriedade!
Andam a brincar com coisas muito sérias!
Há que retirar o "brinquedo" a alguns meninos
... não é para a idade (mental) deles!
E tirar a canalhada de junto dos brinquedos.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
O ânimo leve com que é feita a gestão é de estarrecer.
ResponderEliminarUm beijo.
Pelo menos têm muito "bom gosto" quanto às fundações que escolhem para distribuir os enganos...
ResponderEliminarAbraço.