Páginas

quarta-feira, agosto 29, 2012

Brevíssima

lida, ontem, no público
e comentada (muito bem) no Samuel -Cantigueiro:

Fundação Paula Rego só não teve avaliação positiva porque os autores do relatório se enganaram nas contas. E a do Côa foi avaliada para o triénio 2008-2010, quando só foi criada em 2011.

Um pouco de seriedade!
Andam a brincar com coisas muito sérias!
Há que retirar o "brinquedo" a alguns meninos
... não é para a idade (mental) deles!


3 comentários:

  1. E tirar a canalhada de junto dos brinquedos.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. O ânimo leve com que é feita a gestão é de estarrecer.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos têm muito "bom gosto" quanto às fundações que escolhem para distribuir os enganos...

    Abraço.

    ResponderEliminar