Páginas

terça-feira, agosto 14, 2012

Mais uma notícia em destaque de hoje

no sapo:

Desemprego chega aos 15%,
valor mais alto de sempre
(DE)


A taxa de desemprego portuguesa atingiu os 15% no segundo trimestre de 2012, segundo o Instituto Nacional de Estatística.

Notícias Relacionadas:

Um em cada cinco trabalhadores tem formação superior (Exame Expresso)
Pela primeira vez, taxa de desemprego é maior para os homens do que para as mulheres (SOL)

2 comentários:

  1. E ainda mais: 70% dos jovens que frequentam o ensino superior manifestam intenções de emigrar. Eu bem digo, qualquer dia fico cá sozinho!
    Um abraço e boas festas

    ResponderEliminar
  2. A taxa real é bem superior.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar