um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
E o terreno debaixo dos pés também.Um abraço,mário
E,se o Povo se decidir, também lhe foge a arrogância perante o Povo e o servilismo perante os donos.Um beijo.
Mário -... está movediço, está...Graciete - Ora aí está uma excelente formulação.Abraço e beijo
E o terreno debaixo dos pés também.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
E,se o Povo se decidir, também lhe foge a arrogância perante o Povo e o servilismo perante os donos.
ResponderEliminarUm beijo.
Mário -... está movediço, está...
ResponderEliminarGraciete - Ora aí está uma excelente formulação.
Abraço e beijo