Estava a ouvir o que o Avelãs dizia do meu livro e de mim. Naturalmente atento. E agradado. E reconhecido. De repente, levantando os olhos da mesa e das vizinhanças, vejo ao longe um homem muito alto com um bébé ao colo, e a mãozinha do bébé a acenar-me agitada pela mão do homem. Que é o meu filho João, com a Patrícia ao lado e o Diogo ao alto, com a sua mãozita, que tem sete meses, a dizer-me adeus.
E eu deixo de ouvir o Avelãs, e eu não sei o que fazer, e eu sou o avô... babado (dizem!).
Foi só um momento. De que logo recupero. Volto à Festa, estou na Festa do Livro e volto a ouvir o Avelãs e a ganhar compostura. Foi só um momento, um instante...
Mas o fotógrafo - que estava lá! - tinha-me apanhado. Em flagrante.
Não há Festa como esta!
Obrigado, Pedro.
E quem te conhece bem notou a tua perturbação: ficaste gago, quase a levantar voo, a eplodir de alegia por todos os poros! Pudera foi a primeira vez que o teu neto foi à Festa!!
ResponderEliminarE são esses instantes que nos preenchem a vida.
ResponderEliminarUma "estreia" deve cuidar de ter impacto! :-) :-)
ResponderEliminarAbraço.
ResponderEliminarHâ uma imensa alegria nos teus olhos,camarada.A foto(que estâ muito boa)nao esconde.
Beijo
Avô babado,e nota-se.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Bonito momento! Muito bom ter sido captado pelo fotógrafo.
ResponderEliminarUm beijo.
Bonito momento! Muito bom ter sido captado pelo fotógrafo.
ResponderEliminarUm beijo.
Grande foto de um camarada sempre atento e até conseguiu registar o Sérgio, "Sorrindo-se para o Futuro"
ResponderEliminarLinda foto, um momento cheio de felicidade e ternura e até grande surpresa!
e assim se faz a Festa!
Gd BJ,
GR