um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Lá nos encontraremos Camarada, no terreiro da luta!Um grande abraço, desde Vila do Conde,Jorge
Eu vou lâ estar,claro.
Lá nos encontraremos Camarada, no terreiro da luta!
ResponderEliminarUm grande abraço, desde Vila do Conde,
Jorge
Eu vou lâ estar,claro.
ResponderEliminar