Páginas

domingo, setembro 16, 2012

G'andas parceiros

Oh!, parceiro… vou fazer isT(o)SU
Oh!, parceiro… estou em desacordo, não faças isso!
Oh!, parceiro… está bem… mas vou fazer à mesma.
Oh!, parceiro… então faz lá que eu não quero abrir uma crise.
Oh!, parceiro… então… “prontos!”… já fiz.
Oh!, parceiro… fizeste mal… eu vou ouvir o meu partido.
Oh!, parceiro… vai, vai… mas nada de crises, vê lá!

(silêncio ensurdecedor)

Oh!, parceiro… fui e fiquei empenhado em evitar o que fizeste.
Oh!, parceiro… empenhados até ao pescoço estamos todos!
(os dois) - Vamos lá ver se esticamos mais um bocado a corda!
                ... se não formos nós, serão outros... até dar!


6 comentários:

  1. Pode ser que caiam de cu.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que esta alianca ,jâ comeca a meter âgua.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que existem Portas para mostrar a ingenuidade política do PSD! Não pensaram quando se uniram à direita "portista", erraram ao tomar a receita troikista, pecaram porque mentiram demais!
    Portas e Passos são um casal moderno - um ano de casamento, não lhe dou muito mais!
    Um abraçam e que se comam uns aos outros

    ResponderEliminar
  4. Eles até gozam com o Zé Povinho!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho até que eles se enentendem muito bem. Tudo não passa de comédia bem construída. Vejamos o que acontecerá nas votações vitais para o país.

    Um beijo.

    ResponderEliminar