um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tem de haver definições claras, sim! Tem de haver tomada de posições claras, sim! Tem de haver rupturas, sim!De outro modo, como alterar esta morte lenta da democracia?
Tem de haver definições claras, sim! Tem de haver tomada de posições claras, sim! Tem de haver rupturas, sim!
ResponderEliminarDe outro modo, como alterar esta morte lenta da democracia?