Páginas

quinta-feira, setembro 13, 2012

Na 5ª depois da Festa na Quinta - avante!


1 comentário:

  1. Sem dúvida.
    Esta importante manifestação do dia 29 deverá ser um grande momento de luta a que infelizmente não poderei comparecer por ter já marcada há muito tempo,pela UPP, uma viagem ao Alentejo que fazemos todos os anos.
    Mas tenho muita pena. Irão as minhas filhas , mas estou muito triste por não poder estar lá.
    Mas a luta continua e eu sempre acompanhando, dentro das minhas possibilidades, apesar de me sentir cansada.

    Um beijo.

    ResponderEliminar