Páginas

domingo, setembro 16, 2012

Para este domingo


Luis Goes

8 comentários:

  1. Muito bonito.
    Eu acredito! A luta é difícil,mas eu acredito!

    Bom domingo,

    Gd BJ

    GR

    ResponderEliminar
  2. Mas depois de acreditar que não se reze, que se aja nem que seja com um abraço como este que aqui deixo

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que com a luta se alcançará o sonho.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. ê fundamental acreditar.Por isso se<luta.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. 18-9-12
    Acabo de ler (em rodapé na RTP) notícia da morte de Luís Góis que tive o privilégio de ter conhecido pessoalmente há cerca de 2 anos. Para além do meu desgosto pela partida de quem há mais de 50 anos conhecia pela qualidade da sua actividade musical e cívica fica-me a certeza da sua candidatura (com lugar assegurado) à imortalidade. Felicito-o pela oportunidade e pela renovação do aviso transmitido pelo genial intérprete. É também enorme a minha expectativa face às suas autorizadas opiniões de que não precindo.

    ResponderEliminar
  6. Prescindo (e não precindo).
    As minhas desculpas

    ResponderEliminar