18-9-12 Acabo de ler (em rodapé na RTP) notícia da morte de Luís Góis que tive o privilégio de ter conhecido pessoalmente há cerca de 2 anos. Para além do meu desgosto pela partida de quem há mais de 50 anos conhecia pela qualidade da sua actividade musical e cívica fica-me a certeza da sua candidatura (com lugar assegurado) à imortalidade. Felicito-o pela oportunidade e pela renovação do aviso transmitido pelo genial intérprete. É também enorme a minha expectativa face às suas autorizadas opiniões de que não precindo.
Muito bonito.
ResponderEliminarEu acredito! A luta é difícil,mas eu acredito!
Bom domingo,
Gd BJ
GR
Mesmo a propósito!
ResponderEliminarObrigada
ResponderEliminarClotilde
Mas depois de acreditar que não se reze, que se aja nem que seja com um abraço como este que aqui deixo
ResponderEliminarEu acredito que com a luta se alcançará o sonho.
ResponderEliminarUm beijo.
ê fundamental acreditar.Por isso se<luta.
ResponderEliminarBeijo
18-9-12
ResponderEliminarAcabo de ler (em rodapé na RTP) notícia da morte de Luís Góis que tive o privilégio de ter conhecido pessoalmente há cerca de 2 anos. Para além do meu desgosto pela partida de quem há mais de 50 anos conhecia pela qualidade da sua actividade musical e cívica fica-me a certeza da sua candidatura (com lugar assegurado) à imortalidade. Felicito-o pela oportunidade e pela renovação do aviso transmitido pelo genial intérprete. É também enorme a minha expectativa face às suas autorizadas opiniões de que não precindo.
Prescindo (e não precindo).
ResponderEliminarAs minhas desculpas