um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quinta-feira, setembro 13, 2012
Portugal "em depressão"
- Quem é que disse? - Agora foi a UNCTAD ou CNUCED das Nações Unidas. - Mas há portugueses que não estão "em depressão"!... - Quais? - Os que provocam a depressão dos outros, e dela fazem... uma oportunidade. - Só? - Não! também não estão "em depressão" os que estão em luta! - Contra o quê?, como? - Contra as causas da depressão!, organizados!
Organizados,mas com muita ira,para nao dar lugar ä depressao.
ResponderEliminarBeijo