Páginas

quarta-feira, setembro 05, 2012

Prepara-se uma Dupla Marcha contra o desemprego

3 comentários:

  1. Lá estaremos! Em festa!...
    Um abraço de contributo

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de participar. Mas, apesar de andar muito a pé, não iria aguentar. Mas apoio.

    Um beijo.

    ResponderEliminar