Páginas

sexta-feira, setembro 21, 2012

Quanto mais te baixas...


"THE ECONOMIST":


Portugal passou de bom aluno 

a exemplo de "correcção excessiva"

4 comentários:

  1. Quando se é bom aluno, de sacanas que nada de bom e útil têm para ensinar,dá nisto.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Os alunos engraxadores... acabam por chatear... :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Os mestres,por vezes ,perdem a paciencia com a subserviencia dos meninos-betimhos.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Quando se rasteja!...

    ResponderEliminar