Páginas

segunda-feira, setembro 03, 2012

Todos os anos se repete...

Todos os anos, mais cedo ou mais tarde por esta altura, se repete a tragédia... Como uma peça que se põe em cena na época própria.

Todos os anos fazendo vítimas, perto de casas, atingindo casas, chegando a nossa casa as cinzas, o cheiro, o ambiente opressivo, assustador.
Mais uma inevitabilidade? Decerto que não!
Obrigados a  todos os amigos
que "ouvêem" Ourém a arder
e nos telefonam, preocupados!

5 comentários:

  1. Não,não é inevitável.

    É preciso devolver ao povo o que sempre lhe pertenceu,interessando-o.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Não é inevitável!!!
    Inevitável e urgente é a revolta do POVO.
    Só desejo que não sejas muito incomodado pelo fogo!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Aceito a
    Época de Verão
    Época de Saldos
    Época de Férias
    Época de...
    mas,
    Época de FOGOS?!!!
    A cada ano vamos ficando mais pobres é, muito triste a política deste país.

    A preocupação é sempre muito grande, espero que se extinga o mais rapidamente possível.

    Gd BJ,
    GR

    ResponderEliminar
  4. Aceito a
    Época de Verão
    Época de Saldos
    Época de Férias
    Época de...
    mas,
    Época de FOGOS?!!!
    A cada ano vamos ficando mais pobres é, muito triste a política deste país.

    A preocupação é sempre muito grande, espero que se extinga o mais rapidamente possível.

    Gd BJ,
    GR

    ResponderEliminar
  5. Em vez de submarinos,a bem da nacao,deverîamos ter adquirido equipamento de combate aos incendios,para bem de todos.
    Ê realmente aflitivo,ver tanta ârea queimada,


    Beijo

    ResponderEliminar