Páginas

sábado, outubro 06, 2012

A marcha contra o desemprego marcha desde ontem

                                 




Arrancou de Braga e de Faro.
Por aqui passará.
Com ela estaremos!

3 comentários:

  1. Estarei com ela amanhã.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Viva Camarada,

    Também lá estaremos, às 15H, na Praça da Batalha, no Porto.

    A luta continua, contínua!


    Abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Estaremos muitos!

    Bjs.

    GR

    ResponderEliminar