um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Estarei com ela amanhã.Um beijo.
Viva Camarada,Também lá estaremos, às 15H, na Praça da Batalha, no Porto.A luta continua, contínua!Abraço,Jorge
Estaremos muitos!Bjs.GR
Estarei com ela amanhã.
ResponderEliminarUm beijo.
Viva Camarada,
ResponderEliminarTambém lá estaremos, às 15H, na Praça da Batalha, no Porto.
A luta continua, contínua!
Abraço,
Jorge
Estaremos muitos!
ResponderEliminarBjs.
GR