um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Como nao sou perfecionista,nao sonho com a perfeicao,mas busco um mundo melhor.Merecemos isso. Bjo
... mas eternamente (se eternos fossemos) buscar a perfeição das cousas não tem a ver com perfeccionismo mas com luta honrada e justa.Beijos
Como nao sou perfecionista,nao sonho com a perfeicao,mas busco um mundo melhor.Merecemos isso.
ResponderEliminarBjo
... mas eternamente (se eternos fossemos) buscar a perfeição das cousas não tem a ver com perfeccionismo mas com luta honrada e justa.
ResponderEliminarBeijos