Páginas

segunda-feira, outubro 01, 2012

Em casa de tantos milhões, todos ralham e todos têm razões...

Só dá para glosar:

Diz o académico-banqueiro-fmioso:
"... os empresários são uns ignorantes...
chumbava-os no primeiro ano...»
Riposta o empresário-chefe-ciposo:
"... esse senhor? ...
nenhum de nós o contrataria..."
Comenta o merceeiro "polaco"-fiscalmente "holandês"-"fundador" em Portugal (de que o primeiro é contratado):
"... haja respeito pelo professor...
os políticos é que não sabem nada!..."

















4 comentários:

  1. Para se saber quem é esse sinistro lacaio:

    http://bioterra.blogspot.pt/2012/09/antonio-borges-vai-estudar-ecologia.html

    Um abraço,também o que ficou em desejo no sábado,

    mário

    ResponderEliminar
  2. Aqui fica a retribuição do abraço (felizmente) falhado. Apertado.

    ResponderEliminar
  3. Compreende-se... o merceeiro tem que valorizar a sua mercadoria... ou um dos seus "activos", como se diz no meio. :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. O Manuel Augusto Araûjo tem um artigo muito "saboroso",sobre o Borges,no Praca do Bocage.
    Beijo


    ResponderEliminar