Quando é que teremos um ministro das finanças...
... que não seja "afagável"
pelo senhor Juncker,
presidente do Eurogrupo?
este ainda parece não ter gostado lá muito...
agora este... parece tão "mansinho".
como não teve os comentários
e as respostas que esperava,
respondo eu:
quando tivermos um governo patriótico e de esquerda!


Uma questão de distração. Tens muita razão.
ResponderEliminarUm beijo.
Nessa altura a Europa não estará connosco. Claro que me refiro à Europa dos Soares e cúmplices que se lhe seguiram em S. Bento.
ResponderEliminarO fácil nunca prestou.
ResponderEliminarVamos,o caminho é difícil,lá chegaremos.
Um abraço,
mário
O destino de qualquer ministro das finanças falhado é, via tv, tornar-se um conceituado prescritor de receitas. Cá vos espero num qualquer canal meu caro gaspar teixeira!
ResponderEliminarUm abraço como resposta
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE o "jogo"democrâtico estâ feito para impedir um governo verdadeiramente democrâtico.Mas,difîcil,nao quer dizer impossîvel.
ResponderEliminarBjos
... ou nem tanto, mas de gente com vergonha na cara.
ResponderEliminarMas prefiro a tua solução! :-) :-)
Abraço.