Páginas

sexta-feira, outubro 12, 2012

Resposta!

Publiquei, hoje, este "post":

Quando é que teremos um ministro das finanças...

... que não seja "afagável"
pelo senhor Juncker,
presidente do Eurogrupo?

este ainda parece não ter gostado lá muito...

agora este... parece tão "mansinho".
como não teve os comentários
e as respostas que esperava,
respondo eu:
quando tivermos um governo patriótico e de esquerda!




7 comentários:

  1. Uma questão de distração. Tens muita razão.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Nessa altura a Europa não estará connosco. Claro que me refiro à Europa dos Soares e cúmplices que se lhe seguiram em S. Bento.

    ResponderEliminar
  3. O fácil nunca prestou.
    Vamos,o caminho é difícil,lá chegaremos.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  4. O destino de qualquer ministro das finanças falhado é, via tv, tornar-se um conceituado prescritor de receitas. Cá vos espero num qualquer canal meu caro gaspar teixeira!
    Um abraço como resposta

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. E o "jogo"democrâtico estâ feito para impedir um governo verdadeiramente democrâtico.Mas,difîcil,nao quer dizer impossîvel.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. ... ou nem tanto, mas de gente com vergonha na cara.

    Mas prefiro a tua solução! :-) :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar