ó camarada anónimo (se o és...), não sou advogado da CUSMED, e embora possa questionar as escolhas (e, sobretudo as ausências de referência), não me parece que haja propaganda do DN e do Correio da Manhã. Não era assim que eu teria feito, mas reproduzi sem reservas.
Escalada perigosa!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Descontando a propaganda ao jornal on-line do Bloco, nada mais esclarecedor...
ResponderEliminaró camarada anónimo (se o és...), não sou advogado da CUSMED, e embora possa questionar as escolhas (e, sobretudo as ausências de referência), não me parece que haja propaganda do DN e do Correio da Manhã. Não era assim que eu teria feito, mas reproduzi sem reservas.
ResponderEliminar