Páginas

quinta-feira, novembro 15, 2012

14N - um primeiro balanço

3 comentários:

  1. Balanco bem positivo,A adesao ä greve geral,mostra um total descontentamento com o roubo descarado que estâ a ser feito a quem trabalha.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Balanco bem positivo,A adesao ä greve geral,mostra um total descontentamento com o roubo descarado que estâ a ser feito a quem trabalha.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Balanco bem positivo,A adesao ä greve geral,mostra um total descontentamento com o roubo descarado que estâ a ser feito a quem trabalha.

    Um beijo

    ResponderEliminar