Páginas

segunda-feira, novembro 05, 2012

Ainda a (há) Grécia !(?) Gregos há!

Hoje, o governo da Grécia apresenta mais um "pacote de austeridade" no Parlamento, e os gregos começam mais uma semana de greves e protestos devido às novas leis que devem ser aprovadas pelos deputados, para garantir mais "ajuda" externa (a que juros?) e evitar o que dizem ser a bancarrota do País.

3 comentários:

  1. E nós pelo mesmo caminho...

    ResponderEliminar
  2. A bancarrota de um país já em bancarrota.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Os Gregos estao a lutar.E nôs,estamos solidârios com o povo Grego,atê porque,estamos na mesma situacao.Dia 14 vamos ver ,como ê...

    Bjo

    ResponderEliminar