Páginas

segunda-feira, novembro 05, 2012

Atentos, estamos!

Surripiado, para o anónimosecxxi, (com a tácita autorização e um abraço) do vizinho e camarada aspalavrassaoarmas, a chamada de atenção para o começo da semana e o que se segue: 

ESTAR ATENTO!

A semana começa bem!

A POLÍCIA NO DIA 6 OS MILITARES DIA 10
Um reorganizar das tropas no fim-de-semana
E
recepção da Merdel no dia 12
DIA 14 A GREVE GERAL

NÃO HÁ TEMPO A PERDER,
NÃO TEMOS NADA A PERDER,
 NÃO NOS PODEMOS PERDER,
NÃO LUTAR,
NÃO PARTICIPAR NAS LUTAS
É TEMPO PERDIDO.

2 comentários:

  1. Isto está mesmo a "aquecer"!
    Mais gente acordada?

    ResponderEliminar
  2. Não temos muito a perder mas temos muito paraganhar. E este ganho é essencial.

    ResponderEliminar