Páginas

sexta-feira, novembro 23, 2012

ÀS VEZES...

Às vezes... há coisas para nós tão evidentes, tão nossas, tão de nós, que pensamos - às vezes... -  que apenas enunciar (ou denunciar) o que é feito à sua revelia, ou contra elas, seria suficiente para mostrar o absurdo ou, até, a inevitável repulsa. Exemplo - Estado-membro e soberania nacional versus competências e orçamento comunitários!

3 comentários:

  1. Isto é: quem manda no nosso orçamento é a UE mas o governo quer-nos vender a ideia que vai mandar no orçamento UE?!

    Um abraço às vezes

    ResponderEliminar
  2. As decisoes-europeias-porreiro-pâ,sendo acordadas,ä revelia dos povos,fazem da Uniao Europeia uma ditadura.Ê dîficil votar para o PE.

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. As relações são contraditórias!

    Um beijo.

    ResponderEliminar