um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
sexta-feira, novembro 23, 2012
Brevíssima...
Um orçamento... "comunitário"! Esta... "duvida" de acordo entre os "lideres". Mas ela não é a "lider dos lideres"?! Pantominadas como é próprio de pantomineiros!
Sem o reles número de circo não sobrevivem.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Seria um acordo,em que,os acordes sô seriam melodiosos para poucos.Estou farta da mûsica europeia.
ResponderEliminarBjo