Páginas

segunda-feira, novembro 12, 2012

Já chegou a Merkl?

Não veio tarde?
Não deveria ter sido no "dia das bruxas" (com o pedido de perdão para estas!)?

3 comentários:

  1. Se calhar ouviu mandá-la para o reich que a pariu.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Já! E ao contrário do Partenon, os Jerónimos não caíram (ainda)...

    http://bonstemposhein-jrd.blogspot.pt/2012/11/o-apoio.html

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Sô veio por umas horas,e fiquei farta da nossa desinformacao.Olha se viesse por dias...

    Bjo

    ResponderEliminar