Páginas

quarta-feira, novembro 07, 2012

Os amigos são para as ocasiões,,,

... e para os aviões,
... e para as TAPs
... e para as ANAs
... pr'ó que for preciso


3 comentários:

  1. Todos os teus post são uma denúncia de governos corruptos que nos vêm destruindo há mais de 36 anos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Sao as ligacoes mafiosas,com a conivencia dos "mîdia".


    Bjo

    ResponderEliminar