Hoje, não deu para (a)postar. Outros valores mais altos se (a)levantaram...
Só agora, ao chegar a casa, posso retirar três breves resumos ou destaques que, enquanto jantava, vi passarem, em roda-pé televisivo, por cima da minha cabeça.
São elucidativos:
- Governo português condena ataque terrorista a Tel-Aviv
- Obama cumprimenta Nathaniel por ter aceite cessar de fogo
- Cavaco Silva congratula-se por proposta de duodécimos estar a ser discutida
Assim se faz a informação!
A desinformação/manipulação/estupidificação/propaganda USA capitalismo/sionismo/etc.fachavor..
ResponderEliminarAbraço
Assim se desinforma,de forma tao vil.
ResponderEliminarBjo
Estes criminosos da desinformação um dia serão julgados.
ResponderEliminarSobre GAZA,sei lá,estou,desde ontem,a tomar balanço para escrever qualquer coisa aceitável,aqueles monstros de aparência pouco humana,estão a oferecer a turistas,e não só,a possibilidade de piquenicar divertindo-se a assistir em directo ao assassinato dos PALESTINIANOS.
ResponderEliminarO resto,o costume,enquanto deixarmos.
Vamos à luta,até os correr.
Um abraço,
mário
O que mais me arrepiou nessa imensidade de desinformação,foi "o ataque terrorista a Israel"
ResponderEliminarUm beijo.