Páginas

quinta-feira, dezembro 13, 2012

5ª feira, de novo e sempre avante!


2 comentários:

  1. Sempre, Sempre Avante.E às quintas feiras com o nosso imprescindível jornal.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Olha nós ali...

    Grande manif! A luta de sempre!

    Abraços,
    Jorge

    ResponderEliminar