Este desGoverno ê realmente irracional.O fim de muitas Freguesias,vai trazer muitos problemas äs populacoes.Sobre o ponto de vista economicista,nao vai ser significativo.Vao comprar ôdios por uma ninharia.Estes fulanos,conseguem destruir estruturas fundadas hâ centenas de anos.Sô loucos...
Quem é que pode com esta "freguesia" do governo????
ResponderEliminarBOM DIA:))))
ResponderEliminarEste desGoverno ê realmente irracional.O fim de muitas Freguesias,vai trazer muitos problemas äs populacoes.Sobre o ponto de vista economicista,nao vai ser
significativo.Vao comprar ôdios por uma ninharia.Estes fulanos,conseguem destruir estruturas fundadas hâ centenas de anos.Sô loucos...
Bjo